Se aqueça nesse inverno

O frio chegou! As temperaturas nessa época do ano variam no decorrer do dia. Para ficar bem vestida e não passar frio veja alguns acessórios que você deve ter no seu guarda-roupa e que nunca saem de moda.

Seja para o trabalho, encontro com amigos ou uma festa no fim do dia.

Cachecol ou Maxi gola

O cachecol continua sendo o queridindo de muitas mulheres nesta estação e te deixa elegante. Ele é ótimo porque combina com tudo. Pode ser um look despojado como camisa e jeans com botas, ou calça de couro e camisa fina, saia e meia calça, blusa de lã fina e jaqueta, balzer ou casaco. Você também pode usar uma maxi gola de lã que vai te deixar muito elegante.

cachecol1 cachecol2 cachecol4

Polainas

Sim, elas estão em alta no frio! São ótimas para usar com meia calça, bota e vestidos. Apesar de ser da década de 80 não saem da moda e são acessórios que ajudam a proteger as pernas do frio. Bom para quem adora tricotar e crochetar. Você mesma pode fazer as suas.

polainas1    polainas2

Luvas

Para que passar frio e deixar seus dedinhos congelados? Use luvas! Elas podem combinar com o gorro ou cachecol. Noites frias pedem luvas com certeza!

luvas1

Gorros, toucas ou boinas

Há vários modelos, e com certeza você vai achar um que combine com seu estilo. Gorros podem ser usados até com vestidos e casacos quentinhos. Ajudam a manter a cabeça aquecida, principalmente para quem tem cabelos curtos. Ah! Nesse caso uma boina também fica muito elegante. Não é todo mundo que gosta de usar, mas com certeza quem usa tem seu estilo.

boina1 boina2 gorro1 gorro2

Meia-calça

Lembro que no final dos anos 90 as meias fio 40 e 80 estavam com tudo e em todas as cores. Juro que ainda tenho as minhas. Tem acessórios que vão e voltam e esse é mais um. O importante é se manter aquecida e elegante. Então tire sua meia do armário e use-a sem medo. Com vestidos e saias elas vão aquecer suas pernas com certeza, e se for colorida dará um ar descontraído ao seu look.

meiacalça1 meiacalça2 meiacalça3

Por Ciça Bezerra

Imagens: (Pinterest/Reprodução)